sexta-feira, 14 de abril de 2017

MOÇÃO DE GRATIDÃO E SOLIDARIEDADE



 Rose Scalibin cumprimentado o Lhé  ao lado Tião e Sibá

 Concita, Léo, Nazaré, Ermício, Sibá e Cesário na saudação à Elias Rosendo

 Léo, Nazaré e Marcão com Elias Rosendo


Francisca Marinheiro (Chica, "sou pequena mas não sou pedaço", Marinheiro)

 Cardoso, Lhé e Ceiça

 Sibá, Lhé e Ermício

 Marcão pegando o voto do Lhé, com Sibá e Ermício

 Governador Tião Viana levando o almoço do Lhé de comidas Árabes

 Marcão com Elias Rosendo

 Nossa chapa de 1982 - Nilson Mourão e Elias Rosendo (Para Governador e Vice)

Marcão com Jaycilene Brasil e Nilson Mourão

No último domingo de Páscoa quando fizemos o nosso PED no Acre, também fizemos um gesto de gratidão e solidariedade à Francisca Marinheiro (Chica), ao Abrahim Faraht -  Lhé e ao Elias Rosendo, que foi o nosso candidato a vice-governador na chapa com Nilson Mourão, em 1982. É um documento assinado pelo nosso presidente de honra, Nilson Mourão que expressa o sentimentode toda militância petista. Confiram.(MIF)

Moção de Gratidão e Solidariedade

“A gratidão é a memória do coração.” Antístenes (445 -365 a.C)

“A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.” Franz Kafka (1823 – 1924)

O Diretório Estadual e os Diretórios Municipais do Partido dos Trabalhadores – PT, do Estado do Acre, no dia em que realiza seu processo eleitoral (PED-2017), para escolha de seus dirigentes em todo Estado, expressam sua gratidão e solidariedade aos companheiros Francisca Marinheiro, Abrahim Faraht – Lhé e Elias Rozendo que, em virtude de estarem em tratamento de saúde, não puderam comparecer para votar no nosso PED/2017 .

Saibam os companheir@s, que aqui no Acre, a maturidade política que o PT alcançou nesses 36 anos de caminhada, graças a abnegação e o desprendimento de militantes como vocês, foi possível construir uma unidade entre as diversas correntes do nosso partido para que as eleições fossem consensuais e, por aclamação de chapas únicas, nos 22 municípios. Aqui no Acre a escolha dos novos dirigentes vai ser feita por homologação. Caso inédito no Brasil. Vamos guardar nossas energias e reunir forças para combater os nossos adversários políticos e inimigos de classe.

Queremos reafirmar que esse gesto dos Diretórios expressam os sentimentos e o reconhecimento de toda militância petista. Iremos recolher os votos dos companheiros, com exceção da “Chica Marinheiro”, (“sou pequena, mas, não sou pedaço”), que está na UTI em observação.  Lhé e do Elias Rozendo (não podemos perder nenhum voto). Trata-se de um gesto simbólico, que consagra a nossa unidade em torno do nosso projeto político, que Chica, Lhé e o Rosendo ajudaram a construir.

Vida longa companheir@s


Rio Branco – AC, 9 de abril de 2017


Nilson Mourão

(Presidente de honra do PT/AC)




Nenhum comentário:

Postar um comentário