terça-feira, 15 de outubro de 2019

MEU E DELA!!




Abelardo, Ana e seu filho Arthur, eu e Eró. No 31 é o rei que completa 7 anos, o maior presente da família

Por essa horas, na Maternidade Januário Cicco, há 43 anos, minha primogênita estava vindo ao mundo - ANA CAROLINA DA SILVA FERNANDES - Foi seu nome de batismo, Uma homenagem que fiz a minha avó materna (Ana) e Carolina (pela música do Chico)... E o tempo continua a passar  na janela e todos nós estamos vendo! Não estamos podendo fazer aniversário, mas vai ter bolo e os parabéns. É de lei. Parabéns e felicidades, minha filha, que venha outros 15 de outubro e que esse dia também consagrado aos professores (minha profissão e de sua mãe) lhe inspire a continuar aprendendo sempre e na trilha do bom viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário