terça-feira, 16 de junho de 2020

AOS COMPANHEIROS DA ABER







CONVITE
Companheir@s da ABER.

Aqui é o Marcão do Acre, da direção da ABER, responsável pela comunicação da entidade.

Estou com saudades dos companheiros e queria saber como estão todos vocês nessa crise sanitária, que estamos vivenciando. Informo, preliminarmente, aos companheir@s que estou no isolamento social desde o dia 17/03 e gozando saúde. A minha “quarentena” já está “centenária” e esse vírus só me pega se for a traição.

Gostaria de saber como estão vocês e o que estão fazendo nesses tempos tão sombrios onde, nem mesmo, podemos prestar as últimas homenagens aos entes queridos que partiram antes do combinado. Entre amigos e familiares, inclusive da Extensão, já contabilizei mais de 10 perdas, vítimas do Covid e de outras enfermidades. E o que mais me angustia é não ter podido levar meu último adeus aos amigos e externar meus sentimentos de pesar às famílias. Mas vida que segue...

Então, que tal a gente se encontrar, virtualmente, com uma agenda aberta para “jogar conversa fora” e “atualizar a vida alheia”, as nossas, principalmente. Existe um aplicativo chamado “ZOOM”, que possibilita esses encontros e podemos nos valer dessa ferramenta. Caso algum companheiro domine as plataformas da INTERNETE, fiquem a vontade para sugestões. Fico no aguardo prá gente ir amadurecendo essa idèia.

Saudações Extensionistas e Acadêmicas do:

Marcos Inácio Fernandes |(Marcão)
Tel. 68 99918 1948

Nenhum comentário:

Postar um comentário