quinta-feira, 10 de junho de 2021

O É CANTANDO VAI DE SAUDADE NESSE SÁBADO, EM MEMÓRIA DE CARLOS E PENHA.

 

Amanda e Alana (netas), Ana Karla, Carlos (Partiu dia 05/06)
, Leonardo e Alexandre (filhos)

Ailton, Marcos, Pe. Manoel, Eró e Penha (Subiu ontem, 09/06, para o andar de cima)


Um dos temas mais recorrentes na MPB é o que trata do sentimento da SAUDADE! "E por falar em saudade..." e considerando o momento que estou passando com a partida do meu irmão, Carlos Magno, e da minha cunhada Maria Penha, as músicas que retratam essa temática, vão me servir de lenitivo. Nesse sábado o programa vai ser em memória do Carlos e da Penha. (MIF)


É CANTANDO QUE A GENTE SE ENTENDE

Produção Musical e Apresentação: Marcos Inácio Fernandes (Marquito)

 Rádio Difusora Acreana – “A número um” e a “Voz das selvas”

Site: www.difusora.ac.gov.br - Fones: 3223-5282/3223-9696

Horário: 11:00 – 12:00 (Acre) e 13:00 - !4:00 (Brasília)

Prefixo Musical: “É Cantando Que a Gente se Entende (Sérgio Souto e Paulo César Pinheiro)

Direção Geral: Raimundo Fernandes

Data:12/06/2021 (E por falar em saudade...)





Seleção Musical

N. O.

Música /Compositores

Cantor/Intérprete

01

Quando eu me Chamar Saudade (Nelson Cavaquinho & Guilherme de Brito)

Nelson Gonçalves

02

Naquela Mesa (Sérgio Bittencourt)

Nelson Gonçalves

03

 

 

 

 

 

04

Canção de Amor (Chocolate & Elano de Paula)

Elizethe Cardoso

05

Saudade e Carinho (Renan França & Verinha Falcão)

Elis Regina

 

 

 

06

Saudades da Guanabara (Moacyr Luz & Aldir Blanc & Paulo César Pinheiro)

Beth Carvalho

07

Onde Anda Você (Toquinho & Vinicius de Morais)

Vinicius e Toquinho

 

 

 

08

Chega de Saudade (Tom & Vinicius)

Tom Jobim

09

Ai Que Saudade de Ocê (Vital Farias)

Elba Ramalho

 

 

 

10

Frevo Nº 2 do Recife (Antônio Maria)

Maria Bethânia

11

Pá Fugir da Saudade (Paulinho da Viola)

Paulinho da Viola

 

 

 

12

Sodsade, Meu Bem Sodade (Zé do Norte)

Nana Caymmi

13

Uma Dor e Uma Saudade (Zé Pretinho & Sainte Clair Sena)

Roberto Silva

14

Pedaço de Mim (Chico Buarque)

Zizi Possi e Chico

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário