sábado, 16 de março de 2024

ADEUS SEU CHICO!

 Eró, seu Chico e Marcão (Nos 100 anos)


Marcão, Eró, seu Chico, Ana e Arthur (100 anos do seu Chico)

Marcão com Abelardo, Ana e seu Chico - 1979

Seu Chico, quebrando a barreira dos 100 anos


Painel dos 100 anos do seu Chico

ADEUS SEU CHICO

Seu Chico, meu vizinho e amigo, desde que cheguei no Acre, em 1978, fez a partida nessa madrugada, aos 102 anos. Partiu suavemente, dormindo. Ele acompanhou de perto o crescimento dos meus filhos e, na festa do seu centenário, celebramos a data com a  presença do meu neto Arthur, filho da Ana. A sua trajetória de vida, pode-se considerar  invejável. Não apenas por ter quebrado a barreira dos 100 anos com lucidez, mas, principalmente, por ter constituído uma família numerosa com D. Maria (acho que mais de 10 filhos, dos quais conheci mais de perto, Ivone e João Neto, que trabalharam comigo na Emater, Chico, Geraldo, Moreira, Carlinhos e Maise). Todos foram bem encaminhados na vida e se tornaram cidadãos de bem. Considero que esse é o maior patrimônio, que qualquer pai de família deve se orgulhar.

Vá na luz, seu Chico e descanse em paz!!

 

Marcão.

Rio Branco (AC), 16 de março de 2024


Nenhum comentário:

Postar um comentário