sábado, 15 de outubro de 2016

E O TEMPO PASSOU NA JANELA...

 Na data de hoje, 15 de outubro, as 08:30 hs, nascia,minha filha primogênita, na Maternidade Januário Cico, em Natal-RN. Registrei-a com o nome de ANA CAROLINA DA SILVA FERNANDES. O "Ana" em homenagem a minha avó materna, que chamava-se Ana Amélia, e o "Carolina" em homenagem a música "Carolina" do Chico Buarque,que entre as suas músicas líricas, considero uma das mais belas.

E como diz a música, "o tempo passou na janela" e a gente nem viu direito. A "coroca" hoje é uma balzaqueana, com 40 voltas completadas em torno do sol. Já é mãe e nos deu um presente de um neto maravilhoso, o Arthur. Nome de rei. Ele  se constitui na esperança de manter a linhagem e a nobreza dos FERNANDES / OLIVEIRAS. Como disse o poeta Augusto dos Anjos: "Depois da morte ainda teremos filhos" e eu digo: e também netos. Agora só falta o Abelardo e a Kelinha com os deles. Espero que não demorem.



Parabéns e felicidades, minha filha. Continue seguindo minha benção encarando essa vida com DIGNIDADE. Basta isso!

De lembrança fiz umas colagens de fotografias ao longo de sua existência até aqui. É uma simples memória  com pessoas com as quais nos relacionamos ao longo desses 40 anos. Veja o tempo passando na janela nesses 3 painéis fotográficos, Coroca.

2 comentários:

  1. Que lindo! Felicidades sempre para Ana Carolina!! Que Deus continue abençoando-a grandemente!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Felicidades sempre para Ana Carolina!! Que Deus continue abençoando-a grandemente!!

    ResponderExcluir