quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

E POR FALAR EM SAUDADE!




Hoje é o aniversário de 7 anos da partida de D. Lia, como era conhecida Maria Martinho Fernandes, minha mãe. Criou 4 filhos, que lhe deram 5 netos (contando com o "desembargador" Bruno) e 4 netas, e 2 bisnetas. Partiu antes de conhecer seus 4 bisnetos, Arthur, da Ana Carolina; Luís Paulo, da Ana Amélia; Rafael, da Ana Carla; Ana Letícia, do Igor e seu tataraneto, Luíz Daniel, filho da sua bisneta Alana Beatriz. É a que não ia caducar!! E ainda tem os netos, Iure e Lia da Socorro, que ela tinha como filha. O Iure ela chegou a conhecer.
Por aqui, D.Lia, informo que Socorro lhe homenageou botando seu nome na Chácara, que eles moram. É "Chácara Vó Lia", da qual herdei um pedaço de terra na qual pretendo fazer um chalezinho.  A notícia muito triste é que a Ana Carla ficou viúva. Lembra-se do Kadu? Partiu antes do combinado pegando todo mundo de surpresa. Seu neto Léo, terminou a casa dele. Ficou um brinco, mas a casa chic mesmo é a de Carlos e a do Alexandre. Carlos separou-se da Zilma e está noutro relacionamento. Alyne é data venia, formou-se em direito e advoga e o Igor é autoridade em Monte Alegre. Araken é tirando plantões no balde e, recentemente, sua afilhada Cristina de Augusta  fez uma festa em Carnaúba, na comemoração dos seus 50 anos. Penha e Ailton e os nossos compadres e comadre de Carnaúba, começam a ser difamados pelo tempo. Tem aparecido todo tipo de doença provocadas pela idade. Sim Rodrigo casou e fez uma casa perto da de D. Maria, que já é tataravó do filho da Júlia, sua bisneta.
No mais quero lhe informar, que aqui no Brasil, deram outro golpe e vivemos tempos sombrios. Estão querendo por fim da força prender o Lula, aquele do último filme que a senhora assistiu comigo. Mas o homem é duro que só rabo de ovelha.

PS - Quem também partiu aí prá junto de vocês foi Nazaré e seu irmão Barnabé. Que todos vocês descansem em paz.

E vida que segue. (MIF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário